Dia do aposentado 2023!

Publicado em 11/01/2023 .

É tempo de celebrar a vida
e cultivar memórias

Ao longo da vida aprendemos o real valor das celebrações e está chegando a celebração mais marcante do Sistema, que torna tangível nosso propósito diário e a razão de ser de tudo que realizamos: O Dia do Aposentado!

Participe de grandes trocas de conhecimento e homenagens, com palestras especiais que tornam esse momento ainda mais especial, acolhedor e inclusivo, podendo ser transmitido pelas entidades a todos os seus assistidos e funcionários.

Data e horário

Dia 24/01/2023
15h00 às 17h00

Formato

Ao vivo no Canal da Abrapp no Youtube

 

 

programação

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

24 de janeiro (terça-feira)

 

15h00 - 15h20

 

abertura |

Jarbas Antônio de Biagi, Diretor-Presidente da Abrapp

 

José Roberto Savoia, Diretor-Superintendente da Previc

 

15H20 - 16H05

 

PALESTRA 1 |

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA VIVER 100 ANOS?

Palestrante

Denise Mazzaferro,Mestre em Gerontologia pela PUC-SP, pós-graduada em Marketing pela ESPM, graduada em Administração de Empresas pela FEA-USP


16H05 - 16H50

 

PALESTRA 2 |

MEMÓRIA, COMO ESTÁ A SUA?

Palestrante

Gislaine Gil, Doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, especialização e aperfeiçoamento em avaliação psicológica e neuropsicológica pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.


16H50 - 17H00

 

HOMENAGEM AOS APOSENTADOS


17H00 - 17H10

 

ENCERRAMENTO


 

palestrantes


Denise Mazzaferro

Mestre em Gerontologia pela PUC-SP, pós-graduada em Marketing pela ESPM, graduada em Administração de Empresas pela FEA-USP. Sócia da Angatu IDH. Autora do livro “Longevidade – os desafios e as oportunidades de se reinventar”.

Gislaine Gil

Doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, especialização e aperfeiçoamento em avaliação psicológica e neuropsicológica pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Coordenadora da Pós-Graduação: Aperfeiçoamento em Gerontologia e Empreendedorismo do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês. Fundadora do Vigilantes da Memória.

Jarbas Antonio de Biagi

 

José Roberto Ferreira Savoia

Professor Titular da FEA-USP. É graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (1984), mestre em Administração pela Universidade de São Paulo (1991), doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (1996) e Pós-Doutor pela SIPA-Columbia University (2005). Foi Visiting Scholar (2005) e Adjunct Professor (2007 e 2009) na SIPA -Columbia University. Foi Visiting Professor na Open University (2012).Foi Professor Associado da Universidade Mackenzie de 1991 a 1995. Foi Diretor Superintendente do Instituto de Previdência de São Paulo – IPREM, de 2010-2012. Foi Secretário da Previdência Complementar do Ministério da Previdência Social, de 2001 a 2003. Foi membro dos seguintes Conselhos: Conselho Nacional de Seguros Privados, Conselho da Previdência Social, Conselho de Gestão da Previdência Complementar, do CONAPREV, da Câmara de Saúde Suplementar e da APEPREM. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Previdência, Infraestrutura e Mercado de Capitais.

 


realização