Abertura do Processo Eleitoral 2022 para Conselheiros da Desban

Publicado em 24/08/2022 .

 
 
 Abertura do Processo Eleitoral 2022 para Conselheiros da Desban
 
   

  

Prezado (a) Participante,

A Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Deliberativo da Desban, comunica nesta data a abertura do Processo Eleitoral 2022 da Desban.
 
O requerimento de inscrição das chapas deve ocorrer entre os dias 24/08/2022 até 07/09/2022, conforme previsto no Cronograma Eleitoral. 

O Processo Eleitoral 2022 será realizado eletronicamente, podendo os requerimentos de candidaturas, acompanhado dos documentos necessários, serem realizados, preferencialmente, por e-mail, desban@desban.org.br, conforme previsto no Edital do processo Eleitoral 2022, sendo ainda possível aos interessados protocolarem, de forma física, na sede na Desban perante o Núcleo de Relacionamento com o Participante os seus requerimentos juntamente com os documentos solicitados.
 

As vagas a serem providas por meio do Processo Eleitoral 2022 são:

 

1 - Conselho Deliberativo:

  • 1 (um) Titular e respectivo Suplente para representação dos Participantes Ativos, com mandato de 4 (quatro) anos;
  • 1 (um) Titular e respectivo Suplente para representação dos Participantes Assistidos com objetivo de dar continuidade aos mandatos em curso até 26/12/2024.

 

2 - Conselho Fiscal:

  • 1 (um) Titular e respectivo Suplente para representação dos participantes Ativos, com mandato de 4 (quatro) anos;
  • 1 (um) Titular e respectivo Suplente para representação dos Participantes Assistidos com objetivo de dar continuidade aos mandatos em curso até 28/12/2024.
 

 Clique aqui   e acesse os formulários, o Edital, o Cronograma e outros documentos necessários para realização do Processo Eleitoral 2022! Participe!



Venha fazer parte da gestão da Desban e contribuir para o nosso futuro!

 

Desban - Fundação BDMG de Seguridade Social