Finalização da Central COVID - 01.03.2022

Publicado em 24/02/2022 .

 
 
Prezado(a) Usuário(a),
 
Comunicamos que a Central de Atendimento 24 horas da Captamed será descontinuada a partir de 01/03/2022 e os serviços serão migrados para o Pronto Atendimento Virtual, pois assim o atendimento contemplará queixas diversas, e não somente covid-19.
 
O Pronto Atendimento Virtual é ofertado via empresa Eu Saúde, para saber como acessar o serviço clique aqui e assista o vídeo com instruções.
 
Orientamos que caso faça parte do programa Saber Cuidar, procure seu médico de referência, pois ele conhece seu histórico de saúde.
 
 

Demais dúvidas gentileza encaminhar para
e-mail: relacionamento@desban.org.br ou
pelos telefones celulares: (31) 99347 3034 
ou (31) 99841 5636.

 
 
Atenciosamente,
 
Desban - Fundação BDMG de Seguridade Social