Solicitações de reembolso de atendimento remoto / telessaúde

Publicado em 14/12/2020 .
 

Prezado(a) Usuário(a),

Devido a COVID-19 muitos de nossos usuários têm optado por atendimentos realizados por telessaúde. Reforçamos que sempre que possível o ideal é que priorizem essa modalidade de atendimento, tendo em vista que o distanciamento social é uma das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Informamos que para a solicitação de reembolso desses atendimentos é imprescindível que conste a informação do tipo de atendimento no recibo/nota fiscal ou nos formulários de solicitação de reembolso.

Contamos com a colaboração e em caso de dúvidas, estamos à disposição no e-mail reembolso@desban.org.br e pelos telefones (31) 99347 3034 ou (31) 99841 5636.
 

Em tempo, caso apresente sintomas ou tenha dúvidas sobre o novo coronavírus ligue para nossa Central de Atendimento Covid 24h. - 0800 605 1100.

 
Atenciosamente,
 
Desban