Mudança na equipe médica da Medicina Preventiva da DESBAN

Publicado em 04/11/2015 .

Desde setembro de 2015, a Dra. Cássia Soares Pereira passou a integrar a equipe da Medicina Preventiva da DESBAN, posto anteriormente ocupado pela Dra. Denise Mello.

Dra. Cássia é formada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Barbacena e especialista em Medicina do Trabalho pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais. Sua trajetória profissional evidencia a requerida vivência em Saúde Ocupacional e Assistencial.

“É com muita satisfação e vontade que assumo mais esse desafio em minha carreira. A excelência em saúde é o meu objetivo perante os envolvidos BDMG/DESBAN”, declarou a nova médica, demostrando muito compromisso em relação aos desafios propostos.

Denise Corsini Melo, também especialista em Medicina do Trabalho, fez parte da equipe DESBAN de março a outubro de 2015, quando foi foi aprovada na concorrida seleção pública para o cargo de Médico do Trabalho no Hospital da rede SARAH de Brasília.

“O desafio de trabalhar com Gestão de Saúde na DESBAN foi incrível. Participar de uma equipe tão comprometida e empenhada em cuidar da saúde física e econômica dos funcionários do BDMG trouxe muito aprendizado e crescimento. Tive o prazer de ter participado do início de uma gestão inovadora que busca a excelência em cuidado”, diz Denise.

“Na oportunidade, agradeço Dra. Denise pelo compromisso com nossos participantes e desejo-lhe sucesso no novo trabalho. Estou confiante na competência da Dra. Cassia, escolhida em processo seletivo, para integrar a equipe da DESBAN e, junto com Dra. Cinthia, continuar o cuidado com a saúde dos colaboradores ativos do BDMG, além de nos ajudar na gestão do Pro-Saúde como a representante medica do plano”, declarou Tadeu Barreto, diretor de Seguridade Social da DESBAN.