Novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Desban!

Publicado em 23/11/2022 .

 
 
 Novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Desban!
 
   

  

Prezado(a) Participante,

Comunicamos que no dia 21/11/2022 foram realizadas, de forma virtual, as solenidades de posse dos novos membros do Conselho Delibetivo e do Conselho Fiscal da Desban.

Foram empossados nos conselhos os representantes do Patrocinador Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. e dos Participantes e Assistidos da entidade.

 


Para representação do Patrocinador BDMG no Conselho Deliberativo foram empossados, conforme registrado na ata n.º 421 daquele órgão:

  • o Sr. João Edison Vaz Lopes, reconduzido no mandato de membro efetivo e na função de Presidente do Conselho Deliberativo da Desban, e o Sr. Lucas Menezes Guimarães, como seu suplente;
  • o Sr. Leonardo Delbis de Lacerda, como membro titular, e o Sr. José Humberto de Carvalho Filho, como seu suplente; e
  • a Sra. Elaine Soares Rodrigues, como membro suplente do Sr. Estéfano Winter.


Para representação dos Participantes e Assistidos no Conselho Deliberativo, conforme processo eleitoral realizado, foram empossados:

  • a Sra. Cynthia Ribeiro Santana, como membro titular, e a Sra. Elaine Germania Cabral, como sua suplente, ambas reconduzidas; e
  • o Sr. Walter Garcia de Oliveira Abreu, como membro titular, e o Sr. Marçal João Guilherme, como seu suplente.

 


Para representação do Patrocinador BDMG no Conselho Fiscal foram empossados, conforme registrado na ata n.º 12 daquele órgão:

  • o Sr.Gustavo Henrique de Oliveira Amaral, como membro titular, e o Sr. Adriano Miglio Porto como seu suplente.


Para representação dos Participantes e Assistidos, conforme processo eleitoral realizado, foram empossados no Conselho Fiscal:

  • e a Sra. Alessandra Braga Coelho de Oliveira, como membro titular, eleita Presidente do conselho, e a Sra. Maria Angélica Ferraz Messina Ramos; e
  • a Sra. Regina Lopes Cançado Queiroz, como membro titular, e a Sra. Denise Fagundes Sacramento, como sua suplente.


Desban - Fundação BDMG de Seguridade Social