Eleições de Conselhos da Desban 2020

Publicado em 14/10/2020 .
 
 

A Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Deliberativo da Desban, comunica que está aberto o Processo Eleitoral 2020 da Desban.

Este será o momento para os Participantes exercerem a escolha democrática de futuros Conselheiros da Entidade, que terão a responsabilidade de definir a política geral de administração e também fiscalizar os atos do fundo de pensão.
 






 

 
 É o órgão máximo de deliberação dentro da entidade, sendo responsável por definir a política geral de administração da entidade, bem como dos seus planos de benefícios. Além disso, cabe ao Conselho aprovar o orçamento-programa, planos de custeios, política de investimentos e de aplicação de recursos e outros.
 

 

 O Conselho Fiscal é órgão de fiscalização e controle interno da Desban, tendo por missão acompanhar e fiscalizar a execução das atividades da entidade, apontando erros, bem como sugerindo medidas corretivas.


 Clique aqui  e acesse o comunicado da Comissão Eleitoral no site da Entidade quanto aos cargos elegíveis para ativos e assistidos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e o calendário das eleições 2020! Participe!

 


 


A participação no Processo Eleitoral, bem como a escolha dos representantes dos membros ativos e assistidos da Desban no Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Entidade, é missão muito relevante, visto a repercussão presente e futura que sua participação pode gerar para fundação.

 


 


 
Qualquer dúvida, solicitação ou esclarecimento sobre o Processo Eleitoral 2020, fineza enviar e-mail para entidade: desban@desban.org.br.