Alteração de senha

Publicado em 24/07/2015 .
Prezado(a) Participante,

Caso você tenha problemas com sua senha, é necessário, por medidas de segurança, definir uma nova. Faça isso conforme passos a seguir:
 

1) No acesso à área restrita, use a opção “Esqueceu sua senha?”; 
 
 
 

 


 

2) Em seguida, informar o CPF completo (apenas os números, inclusive o zero à esquerda) e clicar na opção "Não sou um robô";
 
 
 

 
 
3) Por fim, usar o botão “Enviar Link de Recuperação de Senha”.

Será enviado para seu e-mail cadastrado em nossa base de dados (que aparecerá em um quadro ao final do procedimento) um link para a finalização do processo de alteração de senha.

Caso o e-mail cadastrado não esteja correto, entre em contato com nosso Núcleo de Relacionamento pelos telefones: (31) 99347 3034 ou (31) 99841 5636 ou e-mail: relacionamento@desban.org.br para saber como atualizar seus dados. 
 
Atenciosamente, 

 

Desban - Fundação BDMG de Seguridade Social