Informativo de Rentabilidade do Plano BDMG CV – Outubro/2019

Publicado em 18/11/2019 .

Resultado dos investimentos

 

O Plano de Benefícios Previdenciários BDMG CV (Plano CV) apresentou rentabilidade líquida de 0,96% no mês de outubro/2019, resultado acima da sua meta no mês, de 0,32%. No acumulado de 2019 o Plano CV possui retorno de 10,06%, superando sua meta de 6,36% no mesmo período.

No mês de outubro os segmentos de Renda Variável e de Investimentos Estruturados apresentaram contribuição positiva (+1,91% e +1,71%, respectivamente) na rentabilidade total do Plano CV, sendo os principais responsáveis pela superação da meta atuarial no período. No acumulado de 2019 o segmento de Renda Variável segue apresentando a maior contribuição (+25,43%) para o resultado do plano.

Abaixo, segue um quadro resumo das aplicações:

 




  * Conforme mencionado anteriormente, iremos fornecer o informativo com a rentabilidade prévia, com objetivo de divulgar essa informação de forma mais ágil. Desta forma, no segmento Operações com Participantes será considerada a rentabilidade esperada com base nos contratos existentes. A diferença entre a prévia e o fechamento contábil é, na maioria das vezes, pequena e no mês seguinte a rentabilidade prévia (que havia sido divulgada no mês anterior) já será atualizada com o fechamento contábil.