Alteração de Laboratório

Publicado em 13/03/2019 .

 

Os exames laboratoriais da Medicina Ocupacional e dos Programas Melhor Idade e Saber Cuidar até o ano passado vinham sendo realizados no Laboratório Humberto Abrão. Para esse ano de 2019, o prestador desse serviço passará a ser o Laboratório São Paulo.

 

O Laboratório São Paulo é bastante tradicional no mercado. Foi fundado em 1937 e está em sua 3ª geração familiar à frente do mesmo, contando com 3 médicos com especialização em patologia clínica, hematologia e hemoterapia, o que confere grande credibilidade ao serviço prestado. Possui 2 renomadas acreditações (ISSO 9001 e PALC/SBPC) e um importante diferencial competitivo é a sua grande capilaridade, com pontos de coleta em diversas regiões da cidade, o que atende a um pleito dos nossos usuários. Abaixo, segue detalhamento dos pontos e horários de coleta.

 

Temos a convicção de que essa mudança trará benefícios aos usuários e, assim como no serviço prestado pelo Humberto Abrão, estaremos garantindo a manutenção do nível da qualidade assistencial.

 

Atenciosamente,

  

Diretoria Executiva

 
  

 Pontos e Horários de Coleta